sábado, 30 de junho de 2012

Irá Chover



Se um dia você me deixar amor
Deixe um pouco de morfina na minha porta
Porque eu precisaria de muitos medicamentos      
Para perceber que não temos mais
O que tínhamos

Nenhuma religião poderia me salvar
Não importa quanto tempo eu passo ajoelhado
Então lembre-se dos sacrifícios que eu estou fazendo
Para te manter do meu lado
E evitar que você saia pela porta

Porque não haverá luz do sol
Se eu te perder, amor
Não haverá céu claro
Se eu te perder, amor
Assim como as nuvens, meus olhos farão o mesmo
Se você for embora
Todo dia, irá chover, chover, chover

Eu nunca serei o favorito da sua mãe
Seu pai nem consegue me olhar nos olhos
Se eu estivesse no lugar deles, faria a mesma coisa
E diria: "Lá vai a minha menina
Com aquele cara problemático"

Mas eles têm medo de algo que não conseguem entender
Mas minha querida, vou fazê-los mudar de ideia
Sim, por você, eu vou tentar, eu vou tentar, eu vou tentar, eu vou tentar
E recolher esses cacos até eu sangrar
Se isso fizer você ser minha

Porque não haverá luz do sol
Se eu te perder, amor
Não haverá céu claro
Se eu te perder, amor
Assim como as nuvens, meus olhos farão o mesmo
Se você for embora
Todo dia, irá chover, chover, chover

Oh, não simplesmente diga adeus
Não simplesmente diga adeus
Recolho esses cacos até eu sangrar
Se isso deixar tudo bem

Porque não haverá luz do sol
Se eu te perder, amor
Não haverá céu claro
Se eu te perder, amor
E assim como as nuvens, meus olhos farão o mesmo
Se você for embora
Todo dia, irá chover, chover, chover

Velhos tempos



Velhos e bons tempos. Bons não; perfeitos. Tempos que eu acordava com sua voz doce me dando bom dia.  E me dando bronca por que dez horas da manhã não é hora de se estar dormindo. Haha. Velhos tempos em que eu estava de coração apertado pela noite e recebia um sms seu súper carinhoso que me deixava calma e feliz. Velhos e bons tempos que eu podia ter razão de sentir ciúmes. De segurar sua mão e de te chamar de meu, meu e só meu! Ótimos e perfeitos tempos que eu sentava na escada da escola nos dias que eu estava mal e apenas deitava no seu ombro e chorava. E você me dizia belas e simples palavras, fazendo as lágrimas e a tristeza sumirem. Esses tempos foram os mais felizes pra mim. Oh, não peça desculpas pois você não fez nada além de me fazer feliz. Velhos e perfeitos tempos que nós éramos felizes. JUNTOS.

Love Story


     
         E você não sabe como está sendo difícil. Eu sonho todas as noites com você. E o que mais me dói, é saber que foi apenas um sonho. Que quando eu acordasse eu não te teria ao meu lado, me fazendo cafuné e me dando beijos e mais beijos. Sabe, eu sonho que estou novamente com você. Te beijando, e te abraçando. E o mais estranho é que eu me sinto segura envolvida aos teus braços. Ei, você ainda lembra a minha frase? Amor é enfrentar as barreiras juntos e acima de tudo se amar? Então. Eu esperava isso. Mas a barreira nos derrubou e nos separou. Nào! Se fosse amor de verdade você seguraria a minha mão e diria que iríamos enfrentar isso juntos e que iria dar certo! Desculpa amor. Eu falo que éramos para enfrentar barreiras JUNTOS e você fez sua parte. Eu nào fiz nada para ajudar.
         A dor é insuportável. Não para. E nenhum medicamento cura. E, dos meus olhos saem tempestades. Águas e mais águas. E todo dia chove. Todo dia só de pensar que não te tenho por mais um segundo da minha vida, não podendo te chamar de meu, não podendo abraçar, beijar e nem ficar junta a você. Arranca essa dor do meu peito para eu nào chorar? Por favor? Isso tá me corroendo. Parecendo que vai me matar interiormente. Não, só assim, eu aprendo a bloquear meus sentimentos. Só assim, eu paro de ser boba a ponto de amar. Por que isso machuca. Você me liga e pergunta: “Você ta bem? “ Pelo menos tens o bom senso e a bondade de perguntar.Querer  saber. E a resposta: Não, eu não to bem. Quer dizer, eu não tava. Até ouvir a sua voz. Mas eu aprenderei a viver sem ela para me acalmar. Não se preocupa comigo ta bom ? 

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Ok?


Ok, eu sou a garota do Heavy metal. Eu choro quanto eu tô triste. Eu uso o meu cabelo todo no olho. Eu uso lápis de olho preto e escuro. Eu só ando de tênis, um short e uma camiseta. Eu mudo de humor constantemente. Eu falo tudo que penso. Eu choro a noite para ninguém ver. Mas atualmente não consigo esperar até a noite. Eu não sei bloquear meus sentimentos. Eu não gosto de mentiras. Traia minha confiança uma vez e nunca mais a terá. De tanto cair, eu aprendi a derrubar. Não caia de frente comigo. Senão eu te jogo num buraco negro. Nao mecha com meus amigos. Senão ta ferrado (y)

Someone like you

     
      E eu tive vontade de desabafar uma coisa. Toda essa dor que eatá no meu peito. Eu só preciso que você sente e leia. Só irá te tomar alguns minutos..
      Eu tenho medo sabe. Tenho medo de não encontrar alguém carinhoso como você. Sempre me vem na cabeça: E agora? Quem vai me chamar de pequena? Quem vai me abraçar e me beijar quando eu estiver mal? Quem vai me compreender? Quem vai se encrencar junto comigo? Quem vai me mimar todas as noites como ele? Quem vai me morder e me beliscar? Quem vai bagunçar meu cabelo e fazer de tudo pra ficar comigo? Quem vai simplesmente me amar como ele? Eu sei que podem ter vários como ele. Mas eu não consigo enxergar por que eu estou cegamente louca por ele. E para mim, o único melhor é ele!
      Mas não importa esses pensamentos tolos. Eu encontrarei alguém como você. Não desejo nada além da felicidade para você. Apenas... Se lembre:
 
Obrigado! Por que quem me fez feliz todos esses tempos foi você. Quem me colocou tanto lágrimas como sorrisos no rosto foi você. Foi você que me beijou e disse que nunca me abandonaria. E nunca mesmo. Foi com você as melhores tardes. Don't forget me i beg. I remember you said: "I love you"


Dor


"Mas tantos defeitos tenho. Sou inquieta, ciumenta, áspera, desperançosa. Embora, amor dentro de mim eu tenha... So que não sei usar amor: As vezes parecem farpas."

Clarice Lispector

Caminhos.


E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. Aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. E aprende que, não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso. Aprende que falar pode curar dores emocionais, Descobre que se leva anos para construir uma confiança, e apenas segundos para destruí-la.Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa... por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém... Algumas vezes você tem de aprender a perdoar a si mesmo. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!
William Shakespeare

Romeo and Juliet.


Porque você era Romeu e eu era uma menina má
E meu pai disse 'Fique longe de Julieta'
Mas você era tudo para mim
Eu estava implorando a você 'Não vá' (8)









         É… Mais uma promessa descumprida.E mais uma vez eu me magoando. E a última coisa que você diz: “Não me esqueça”. Você não sabe como isso me doeu. Você não sabe a vontade que eu tenho de te ter novamente. E eu temo sabe. Eu temo por que te amo muito. Mas, eu aprenderei a viver sem você. Eu aprenderei a viver sem cada sorriso que me animava, cada sms, cada ligação, cada beijo e apelidos meigos. Isso me lembra algo;
          Romeu e Julieta: O amor dele é tão forte que um chega a se matar ao notar que o  amor da sua vida está “morto”. E eu me sinto como eles sabe. Sem uma mínima vontade de viver sem ti. É, eu sei bem que você fez o que podia. Mas... Você me fez acreditar que tudo voltaria ao normal. Mas não, eu SEMPRE acabo caindo na real na última hora, e sempre acabo sofrendo mais uma vez. Eu queria que a minha vida fosse como contos de fada que liam para mim quando pequena. Sempre com finais felizes.  Sempre a princesa fica com o seu príncipe amado ou onde belos e corajoso príncipes salvariam as princesas. Mas... Eu sei que não sou princesa alguma. E talvez... Talvez você não seja o MEU príncipe, mas se tornará o de outra garota. Garota não, princesa. Coisa que nunca fui e nunca serei. Eu só sinto muito por esse ter sido o nosso fim. E não por ter sido um conto de fadas. Mas se não fosse esse... Talvez fosse um pior. E eu do fundo do meu coração espero que você ache a sua princesa, ou a sua Julieta, que nunca fui para você. Uma garota que te ame mais que eu, que seja mais carinhosa, que gosta de tudo que você gosta, uma garota como você. E eu? Seguirei a minha vida, andando sempre em frente.  Ei, não fica mal certo? Eu te amo muito. E... Me faz um favor? Não chama nenhuma das suas garotas de pequena. Because i was the only exception ok? I love you very.
You were my Romeo and I was his Juliet, do not forget it.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Is true


Existem pessoas que poderiam fazer um processo químico bem simples... EVAPORAR

MINHA VIDA, NÃO SUA


Foda-se o que você pensa de mim! Não nasci pra agradar ninguém. Me odeia? Cava um buraco e dorme!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Manias


E eu olho meu celular em cada 5 minutos, para ver se não tem sms ou ligacões, mas nada de você...

domingo, 17 de junho de 2012

Good luck



E se você soubesse como dói. Se você soubesse o quanto eu sofro interiormente. Se você apenas soubesse como eu me sinto em relação ao nosso fim. Você saberia o quão eu estou mal. Eu sinceramente, não consigo mais fugir. Não consigo mais esconder. Eu sinto falta de poder sentir ciúmes. Mas eu tenho que desapegar de tudo aquilo que deixou de ser meu. De tudo aquilo que nunca foi e não será. Eu invejo a sua esperança. Mas eu sei, uma hora bate a desesperança né? Uma hora você cai na realidade, mas não quer admitir para voce mesmo. Eu só peço uma coisa: Pega tudo que é teu. Se for pra partir, que parta. Mas que leve meu coração e minha alma com você. Por que sem você, eles não me valem absolutamente nada. NADA! Droga, eu queria ser forte, e ter as esperanças, como vejo um brilho no fundo dos teus olhos, isso me basta. Por favor, só me prometa uma coisa: Seja feliz.Por que eu já não consigo; Não sem você. Sinto muito esse ter sido o fim. Mas se não fosse esse... Seria um pior. Você aprenderá a viver sem mim. Boa sorte ai na vida.

Ps:. Eu te amo muito. 

sábado, 9 de junho de 2012

Ventos


                                        E eu esperarei os ventos para trazerem tempos melhores.

Você


 
  E quantas e quantas vezes eu prometi a mim mesma que não iria mais voltar atrás? Muitas né. Mas eu também prometi a mim mesma que iria desapegar, que iria esquecer tudo. Mas não deu. É, eu apenas te amei. Não! eu não te amei. eu te amo. E eu só queria que tudo voltasse a ser como antes. 
    Eu queria acordar com teus sms de bom dia; queria você me chamando de pequena; queria você bagunçando meus cabelos e depois rindo da minha cara de brava; sinto falta dos seus beijos e abraços; do modo que você me deixava feliz com seus apelos para eu rir das suas piadas sem graça. Sinto mais falta ainda de uma coisa que só você sabia fazer: Cuidar de mim. 
     Sabe... Eu sinto falta até de você brigando comigo por causa que eu matei formigas. Sinto falta das suas crises de ciúmes. E não, isso não é drama... Nem "me passando". Por que sentir sua falta, nao é me passar, é amar verdadeiramente. 
Ps:. Eu te amo. 

quinta-feira, 7 de junho de 2012

sábado, 2 de junho de 2012

Make me wanna die


E eu sinto falta de tudo. De tudo mesmo, sabe. Sinto falta até das nossas brigas fúteis, suas crises de ciúmes e pedidos bobos. Sinto falta do modo que você bagunçava meu cabelo e depois me beijava. Ou de suas ligações no meio da noite ou pela manhãzinha para me acordar e dizer que eu durmo demais. Sinto falta das nossas idiotices, brincadeiras. Trocas de mensagens. Inclusive as encrencas que nos metíamos. Na boa vey, eu sinto muito a sua falta. E dessa vez não posso dizer que ta tudo bem. Por que não esta. E sinceramente? As vezes voce me faz querer morrer