sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Lies,


E é como dizem: Um dia a verdade sempre chega. Seja hoje ou amanhã. E ela vem desabando tudo. Sentimentos mudam. O amor vira ódio e o carinho, torna-se decepção. Há tanto tempo me sinto... digamos que... Deslocada.
Sabe o vazio que te bate no peito ?(Ps: não é fome ta! kk) Um vazio que não se preenche facilmente. E o nó vem na garganta, arranhando e sufocando. Você achou que eu nunca iria descobrir? 
Sinto faltade tudo. De amigos, de sorrisos e até de bobeiras amistosas. Coisas que me faziam bem. É um pedaço de saudade com decepção. Um prato de mentira e o ódio para tira-gosto. E para tudo isso descer com mais facilidade.. ( Ou pelo menos um pouco), uma taça de lágrimas.
Sempre, depois de tudo, eu que  me dou mal. Faz muito tempo que quero escrever aqui e sinto necessidade disso. Há tempos venho engolindo tudo á seco, juntando e aguentando calada. 
Não cabem tantas tristezas em um só coração, "este não é tão grande a ponto de caber todas as minhas decepções."
E perdoar? Alguém ai ja perdoou e se arrependeu? Ou... Perdoou uma pessoa errada? Que não merecia mais chace? Por que eu já fiz isso. Muitas vezes. Mas de uma coisa aprendemos: Nada é á toa. Tudo não passa de um ensinamento. Dolorosos, sim, algumas vezes. Mas sempre um ensinamento. 

E eu me sinto deslocada... A ponto de querer realmente sumir daqui...
Apenas... Apenas isso.

                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário